Translate

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Bento Bembe recebe esposa de activista Mavungo mas diz estar limitado



“”(…)  O grupo que fez um abaixo-assinado contra a detenção do activista dos direitos humanos José Marcos Mavungo foi recebido na manhã desta segunda-feira, 15, pelo secretário de Estado para os Direitos Humanos Bento Bembe.
Na base do encontro, estiveram o estado clínico de José Marcos Mavungo e a sua prisão há mais de 90.
A esposa do activista, Adolfina Mavinga Mabiala Mavungo, disse à saída do encontro que Bento Bembe mostrou-se disponível para contactar outras entidades, mas diz estar, ao mesmo tempo, limitado de resolver a situação.
“Disse mesmo que estamos a trabalhar, mas que estão limitados também”.
A esposa de José Marcos Mavungo enumerou as dificuldades por que passa a família e pediu que se faça justiça ao seu marido.
“Situações como de escolas para as crianças e até mesmo dificuldades de alimentação, muitas vezes dependemos de boa vontade das pessoas”, revelou.
Já o porta-voz do grupo de iniciativa do abaixo-assinado Rafael de Morais disse que o grupo está preocupado igualmente com os familiares de José Marcos Mavungo que passam por momentos difíceis, uma vez que Bento Bembe mostrou-se limitado pelo facto do processo encontrar-se já nas mãos das autoridades judiciais. “” – FONTE : VOA

Sem comentários: