Translate

Número total de visualizações de páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

A Rádio Ecclesia debateu a gestão das famílias em tempo de crise e o papel do Estado em 8-10-2016




A Rádio Ecclesia debateu a gestão das famílias em tempo de crise e o papel do Estado, no programa “ Discurso Direto “ , com a participação de Carlos Lopes e convidados em 8-10-2016.

A maioria das famílias angolanas tem gerido com muita dificuldade os magros rendimentos provenientes do trabalho, quer por conta de outrem, quer de uma atividade informal, numa crise económica que está para durar com este Executivo Angolano, sem soluções para resolver os problemas do povo.

O Executivo Angolano pródigo em criar programas e projetos que visam a diversificação da economia, não consegue com a Banca Comercial uma negociação de créditos aos agentes económicos, como o Bué, Angola Invest ou o programa Papagro, que terminou sem qualquer explicação da sua execução, como reconheceu o Presidente do MPLA em pleno congresso, quando disse que o Executivo Angolano executa mal as suas políticas.

A esperança dos angolanos reside na mudança de regime nas eleições gerais de 2017, desde que sejam livres, justas e transparentes, votando em consciência para terem no futuro uma vida digna, que nunca tiveram com o MPLA, que governa desde a independência de Angola.

Sem comentários: