Translate

Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

A RNA debateu a desminagem e o contributo para a diversificação da economia com intervenções de Carlos Lopes e convidados em 22-10-2016


A Rádio Nacional de Angola debateu a desminagem e o contributo para a diversificação da economia e desenvolvimento económico do país, no programa “ Tendências e Debates “ no dia 22-10-2016.

A desminagem é um processo contínuo que em primeiro lugar salvaguarda a vida humana e permite o desenvolvimento do país, no sector da agricultura, da indústria transformadora, a implantação da rede rodoviária e ferroviária, expansão da energia e acesso a água potável as populações.

No entanto, cabe ao Executivo Angolano apresentar os programas e executar a política de diversificação da economia e desenvolver a economia, apostando no apoio a agricultura e nos polos industriais, com a preocupação da segurança alimentar no país.

Infelizmente para a maioria dos angolanos, que vivem no limiar da pobreza, não verificam que a política do Executivo Angolano nos últimos anos, melhorem as condições de vida perante a falta de rigor e a má execução das políticas elaboradas e previstas no OGE.


A mudança de regime é a esperança dos angolanos, através das eleições gerais de 2017, livres, justas e transparentes, votando em consciência, atendendo a má governação do MPLA desde a independência de Angola, até hoje.  

Sem comentários: