Translate

Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

RNA debateu as telecomunicações e o aumento das tarifas das comunicações em Angola com a intervenção de Carlos Lopes e convidados em 5-11-2016


A Rádio Nacional de Angola debateu as telecomunicações em Angola, no programa “Tendências e Debates”, abordando a expansão da rede, a qualidade e o aumento da tarifa, com a participação de Carlos Lopes e convidados.

As queixas são muitas por parte dos consumidores em relação ao acesso, a qualidade do serviço das comunicações e agora com o aumento brutal das mesmas, por parte do Executivo Angolano, que não teve em conta a actualização dos salários dos consumidores e a taxa de inflação 25% do OGE 2017, com aumento de cerca de 38% da tarifa, permite o crescimento dos lucros dos operadores e não o interesse dos consumidores.

Este grande aumento das tarifas das comunicações acontece com a aproximação do natal, passagem de ano, as eleições gerais em 2017 e o Conselho de Ministros orientado pelo Titular do Poder Executivo Angolano, criou mais uma dificuldade aos angolanos com uma despesa acrescida de pelo menos 350Kz aos consumidores.

Mais uma vez, o Executivo Angolano cria uma medida que dificulta a vida da população numa crise de que é responsável e não encontra soluções para os problemas dos angolanos.

As eleições gerais, livres, justas e transparentes em 2017, é a via da mudança de regime e dos governantes, que empobrecem cada vez mais o povo soberano de Angola.

Sem comentários: