Translate

Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

OUÇA JÁ A RÁDIO ANGOLA UNIDA (RAU): A 60ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola “ em 16-2-2018.‏

Rádio Angola Unida (RAU): 60º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 16/2/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- O OGE-2018 foi aprovado com votos favoráveis do MPLA, contra da UNITA e abstenções da CASA-CE, FNLA e PRS.

- João Lourenço indicou personalidades para o Conselho da República e também o JES embora seja provável que este não apareça nas reuniões.

- O PRODESI é o Programa que o Executivo pretende implantar como regulador da economia e deixar os privados investirem na diversificação da economia, diminuindo as importações e aumentar as exportações.

- No Julgamento da Operação FIZZ em que Manuel Vicente é arguido embora num processo que será aberto à parte, todos querem ouvir o Presidente do BPA Carlos Silva que também tem nacionalidade portuguesa.

RAU – Rádio Angola Unida - Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.

Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

PARA OUVIR: http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2018/02/17/oge-2018-foi-aprovado-com-votos-favorveis-do-mpla-contra-da-unita

Sem comentários: