Translate

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

OUÇA JÁ A RÁDIO ANGOLA UNIDA (RAU): A 82ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola “ em 19-7-2018.‏


Rádio Angola Unida (RAU): 82º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 19-7-2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- João Lourenço vira-se para a CPLP e em 2020 assume a presidência desta organização dos PALOP.

- O Aumento das receitas fiscais petrolíferas em 5.000 Milhões de EUROS, mais os biliões de USD de empréstimos concedidos pelo estrangeiro e aumentar apenas 460 Milhões de EUROS em investimentos públicos previstos no OGE 2018, é pouco e pergunta-se para onde irão tantos biliões em crédito proveniente do exterior.

 - A Justiça Espanhola tem em mãos um caso de corrupção com um contrato de fornecimento de armas a Polícia Angolana e comissões a angolanos.

- A Ministra da Educação afirmou que a competência técnico-profissional dos professores primários angolanos ronda actualmente os 49%.

RAU – Rádio Angola Unida - Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.

Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.



Sem comentários: