Translate

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PODE JÁ OUVIR A RÁDIO ANGOLA UNIDA (RAU): A 85ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola “ em 9-8-2018.‏


Rádio Angola Unida (RAU): 85º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 9-8-2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- Procuradoria-Geral da República de Angola vai investigar 30.000 Milhões de Kz de despesas não justificadas dos Ministérios das Obras Públicas e Construção de acordo com o relatório do IGAE.

- O Presidente João Lourenço cria um grupo de trabalho que tem 60 dias para criar um plano para melhorar a imagem institucional do Governo.

 - Isabel dos Santos beneficiou de dinheiros públicos, para a sua empresa privada entrar como accionista principal na empresa portuguesa EFACEC.

- A conferência Internacional sobre Autarquias que decorreu em Luanda serviu para defender o Gradualismo imposto pelo MPLA e o Executivo na implantação das Autarquias em Angola.

RAU – Rádio Angola Unida - Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.

Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.



Sem comentários: