Translate

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

JÁ PODE OUVIR A RÁDIO ANGOLA UNIDA (RAU): A 93ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola “ em 5-10-2018.‏

Rádio Angola Unida (RAU): 93º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 5-10-2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- João Lourenço vai a China este mês pedir um empréstimo 11 Biliões USD enquanto FMI quer a publicação de dados macroeconómicos de Angola.

- O Presidente por Decreto aumenta os limites da competência para autorização de despesas públicas a Ministros, Governadores Provinciais e Administradores Municipais. Aposta na desconcentração de poderes e não na descentralização com a implantação das Autarquias em todo o país.

- Angola é segundo maior produtor de petróleo em África e gastou cinco milhões de euros por dia para importar combustíveis em Agosto.

- A tragédia dos acidentes rodoviários em Angola.

RAU – Rádio Angola Unida - Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.

Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

PARA OUVIR: http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2018/10/05/angola-gastou-5-milhes-de-euros-por-dia-para-importar-combustveis-em-agosto

Sem comentários: