Translate

Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de abril de 2018

OUÇA A RÁDIO ANGOLA UNIDA (RAU): A 70ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola “ em 27-4-2018.‏


Rádio Angola Unida (RAU): 70º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 27-4-2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- A liquidez da reserva internacional baixa a olhos visto e o Executivo não está a conseguir travar a situação da descida com a dinamização da economia.

- João Lourenço com as exonerações e nomeações de altas patentes militares, segura-se com a Casa Militar e a defesa do palácio.

- Camaradas do MPLA apelam que José Eduardo dos Santos cumpra a sua promessa de sair da vida activa até Agosto de 2018, deixando a porta aberta da Presidência do MPLA a João Lourenço.

- O satélite angolano ANGOSAT-1 está inoperante e seguro permite que os Russos iludam o Executivo Angolano à esperar 2 anos por outro.

- Partidos e a Coligação de partidos tentam persuadir os angolanos a apoiar as suas estratégias Autárquicas, sem esquecer os futuros Autarcas Independentes.

RAU – Rádio Angola Unida - Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.

Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.


Sem comentários: