Translate

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

JÁ PODE OUVIR A RÁDIO ANGOLA UNIDA (RAU): A 110ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola “ em 31-1-2019.‏


Rádio Angola Unida (RAU): 110º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 31-1-2019 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- A denúncia feita pela consultora EXX Africa, que alerta que Angola pode enfrentar riscos reputacionais por causa de negócios feitos em 2015, quando João Lourenço era ministro da Defesa.

- A secretária de Estado para as Finanças e Tesouro de Angola, Vera Daves, admitiu que o país poderá enfrentar tensões sociais devido à impopularidade de medidas como a remoção dos subsídios públicos em áreas como a água, eletricidade, combustíveis e transportes.

- A consultora Capital Economics prevê uma recessão económica de 2% em Angola este ano e considera que a situação da dívida pública "pode ser pior" do que os números mostram.

- O Governo angolano anunciou esta terça-feira que vai avançar com uma revisão do Orçamento Geral do Estado (OGE) deste ano “no primeiro trimestre”, devido à “tendência baixista” do preço do barril do petróleo, que continua abaixo da previsão do Governo, estabelecida nos 68 dólares.

RAU – Rádio Angola Unida - Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.

Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.




Sem comentários: