Translate

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

JÁ PODE OUVIR A RÁDIO ANGOLA UNIDA (RAU): A 112ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola “ em 15-2-2019.‏

Rádio Angola Unida (RAU): 112º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 15-2-2019 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- PAE 2019 está envolta em riscos, tanto internos como externos, destacando- se a reduzida liquidez no mercado interno, a possibilidade de depreciação do kwanza acima do previsto, a expectativa de uma revisão do OGE 2019 no segundo trimestre e a perspectiva de agravamento das condições de financiamento externas.

- A Economist Intelligence Unit (EIU) considera que a emição 2 mil milhões de dólares de dívida no segundo trimestre por parte do Executivo Angolano tem de ser "cuidadosamente gerida" para evitar dificuldades de pagamento. O plano de endividamento para este ano prevê empréstimos de 12,3 mil milhões de dólares, o que elevaria o rácio da dívida sobre o PIB para os 61% no final do ano.

- Angola produziu 1,416 milhões de barris de petróleo por dia em janeiro, uma quebra de 75.000 barris face a dezembro, segundo o relatório mensal da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).

- O comandante-geral da polícia angolana anunciou hoje a criação de uma estratégia para prevenir e corrigir ações ilícitas daquela força, assumindo que continua a registar-se "comportamentos menos dignos de efetivos" da corporação.

- Miala consegue travar possível manifestação do Ex-Oficiais Generais reformados e com perdas de benefícios desde 2009.

RAU – Rádio Angola Unida - Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.

Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

PARA OUVIR: http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2019/02/15/angola-desenvolvimento-ecnomico-sustentvel-vs-poupana?fbclid=IwAR0Zw5pA6RuRlHfGbs0uCANq0NkP9WF-d7JwgBEIjzvOVmoQf5PmJZztxfA

Sem comentários: