Translate

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

JÁ PODER OUVIR A RÁDIO ANGOLA UNIDA (RAU): A 124ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola “ em 9-5-2019.‏

Rádio Angola Unida (RAU): 124º Edição do programa "7 dias de informação em Angola" apresentado no dia 9-5-2019 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

- Um comunicado da Casa Civil do Presidente de Angola indicou que a falta de diálogo entre a petrolífera estatal Sonangol e o Governo "contribuiu negativamente" para o processo de importação de combustíveis e consequente escassez do produto no mercado em todo o país. Angola importa 80% do crude refinado que consome, sendo os restantes 20% assegurados pela Refinaria de Luanda - estão em construção novas refinarias em Benguela e Cabinda.

- O Presidente angolano admitiu em Ondjiva, a necessidade de reforçar o Programa de Emergência de Combate à Seca no Cunene para acautelar o agravamento do fenómeno, refletido no aumento de mortes de pessoas e animais desde outubro de 2018.

- O governo angolano pretende cortar 9% nas despesas públicas de 2019, reduzindo ainda o preço de referência do barril de petróleo para 55 dólares, conforme proposta de revisão ao Orçamento Geral do Estado (OGE) entregue  na Assembleia Nacional.

RAU – Rádio Angola Unida - Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.

Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com.

PARA OUVIR: http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2019/05/10/angola-mas-final--qual-a-dvida-real-da-sonangol?fbclid=IwAR00USDnZIxt8NXGJxhzfo-nhkB3qkoW2l9Qn_qdL32f0zAseR5lrWdkLRE

Sem comentários: